A 5 segundos truque para Luiz Gastão Bittencourt da Silva

Este nome do Luiz Gastãeste não aparece nos papeis públicos Muito mais atuais da Umanizzare. Questionada há uma somana pelo G1, a Umanizzare não diz quem são seus donos (tais como é uma sociedade anônima, a lei não a obriga a realizar isso).

“Os elementos trazidos aos autos pela autora daquela representaçãeste e também aqueles apresentados diretamente ao o gabinete revelam a prática por vários atos visando a manutençãeste do controle da gestãeste por orçamentos bilionários, constituídos com recursos públicos, por determinado grupo por agentes desprovido condições objetivas por concorrer”, ponderou Júlio do Oliveira ao explicar de que há interesse público na maté especialmenteria e que “não se trata, portanto, por investigação sobre interesses meramente privados”.

Segundo a peça, o próprio estatuto da Confederação não permite a candidatura de vizinhos usando “contas desaprovadas ou condenadas por crime doloso”, como aconteceu usando Luiz Silva e Francisco Cavalcante pelo âmbito do AS SUAS gestões do Sesc Ceará e Sesc Piauí.

Também em 2014, a Umanizzare ganhou outra licitação, para gerir por 27 anos, prorrogáveis até 35 anos, os presídios do Amazonas. Ela participou do consórcio Pamas – Penitenciárias do Amazonas, junto usando a LFG Locações e ServiçESTES, candidato único na concorrência e vencedor do contrato qual prevê 1 pagamento por R$ 205 milhões.

Para esconder a bolsa de colostomia, Bolsonaro teve de mudar seu figurino Helio Fernandes pronta 98 anos e continua escrevendo tais como nunca A eleição está quase pelo fim e o PT ainda nãeste entende por qual está perdendo Onyx anuncia de que nãeste haverá debates, devido à colostomia do Bolsonaro Haddad entrega hoje a carta aos evangé especialmentelicos, para conter avanço por Bolsonaro

Procurados desde a tarde do dia 11, o governo do Amazonas e a Umanizzare nãeste se manifestaram até a última atualização desta reportagem.

1. Determinar à Secretaria Nacional de Assistência Social do Ministé especialmenterio do Desenvolvimento Social e Combate à Fome qual adote providências com vistas à apuraçãeste integral DE impropriedades elencadas na representaçãeste, relativas aos recursos recebidos do Programa de Atenção à Criança de 0 a 6 anos (Programa do Ação Contínua), no exercício do 2003, devendo, até mesmo, instaurar processo de tomada de contas especial, se necessário, remetendo à Secretaria Federal de Controle Interno, no prazo do 60 (sessenta) dias, desprovido prejuízo por encaminhar a o Tribunal as informações Derivado do as conclusões e providências adotadas.

Em nota, Gastãeste diz: “Praticamente as doações pessoais, ou por empresas DE quais Luiz Gastão participa estãeste registradas nos tribunais eleitorais. ESTES atos respeitam a legislação brasileira, são legais, públicos, notórios e declarados regularmente”.

O G1 perguntou a Luiz Gastãeste se este impedimento decorrente do dívidas trabalhistas aplicado à Auxílio foi este que motivou a participaçãeste da Umanizzare, em vez da Auxílio, na concorrência de 2014. Este empresário, entretanto, não respondeu.

"A tentativa por arrastar este Tribunal de Contas da Uniãeste de visualize-o agora modo a a discussão Acerca as eleições da Confederação Brasileiro do Comercio – CNC, é unicamente um moderno capítulo da paté especialmentetica estraté especialmentegia do judicializar e questionar 1 processo eleitoral que transcorre estritamente dentro DE regras.

As mortes de presos nesta somana qual passou – ontem houve mais quatro, em Manaus – retrata fidedignamente o desprezo dos poderes pelo povo, qual somente serve para obedecer e outorgar poderes!

O moderno comandante da CNC, de que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano do eleições quase gerais, não pode deter na lapela nenhuma sigla partidária, nunca tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, como o Congresso Nacional. De que é precisamente o de que está tomando o outro postulante.

Já este presidente eleito defendeu a ampliação da presença da CNC pelo debate Brasileiro, com ofertas concretas para atuar de forma assertiva pelo fomento ao desenvolvimento do Brasil por meio do fortalecimento do utilizandoércio. 

Em 2011, este empresário optou por deixar o segmento do administraçãeste de presídios e, devido a tua experiência acumulada, participou exclusivamente da criação da Umanizzare, por meio da Auxílio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *